segunda-feira, 23 de novembro de 2009

- Hila Leslie?

Pergunto ao mordomo.
– Milady assiste à partida de cricket, responde ele.
Olho através da janela e a vejo. Sentada à sombra do caramanchão de glicínias, vestido de renda branco, colar de pérolas, pernas cruzadas, deixando entrever os tornozelos com suas meias de seda branca... Sorri misteriosa quando leva a xícara aos lábios, bebericando seu chá.
– Sinto muito, milorde, não pode se aproximar dela.
– Por que não?, pergunto.
– Porque milady existe tão-somente na minha imaginação.





12 de abril de 2009














2 comentários:

  1. Ah vc tbém esta escrevendo os minis ...
    Adorei o que vc escreveu e o que escolheu pra ilustrar ! Muito inspirado!
    Bisou, bisou, bisou!

    ResponderExcluir
  2. E não é a Hila? É como eu a vejo uma milady chique como ela só...

    ResponderExcluir

Tenho interesse em saber sua opinião sobre meus textos.
Afinal eu poderia estar caçando ratos, não é mesmo?